segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A ocasião - Palhoça vai tremer

Tudo começou em 97, no Colégio.
Sim, são 12 anos, houve até um intervalinho, mas quem conhece a gente sabe que um é a tampa e o outro é a panela.

A Julieta sempre foi moleca, joga futebol, gosta de games e tenta tocar violão e guitarra. Um sorriso sempre no rosto, uma piada sempre na ponta da língua (ela perde o amigo, mas não a piada, imagina). Tem até um gênero de piadas chamado "Piadas da Julieta" que os amigos mais próximos utilizam para se referir a piada que qualquer um diga que seja assim meio ingênua, meio sem graça, ou até mesmo com uma graça boba.

Já o Fábio, ele não tenta tocar, ele toca. O acordeão é o instrumento de que mais gosta, mas ele encara violão, gaita de boca e arrisca um violino. Sua relação com a música fala bem deste cara que pode ser de poucas palavras mas é de muita atitude.

O fato é que são duas pessoas gente boa pacas e que resolveram unir os trapinhos, convidando os amigos e família para o casório que terá tudo o que todos os casórios têm, mas que será feito porque eles acreditam em Deus e porque querem festejar muito com aqueles que lhes são queridos.

Um comentário:

  1. Pena que não tenho uma cópia do jornal de Curitiba, do dia em que ocorreu um tremor de terra na cidade há alguns anos atrás... lembra JU... rs... tinha até alguns depoimentos de quem passava por perto da Rua André de Barros...
    O mais engraçado é que bem neste dia o Fabio veio passear em Curitiba...rs
    Brincadeirinha... Ju e Fabio, desejamos à vcs muitas e muitas felicidades e que o amor e a paciência estejam sempre com vcs... e já sabem, precisando ficar em Curitiba, as portas de nossa casa estarão abertas para recebê-los... beijão e fiquem com Deus!!!
    Andrea e João Carlos

    ResponderExcluir