segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Salão de Beleza e Afins

Aqui serão postados serviços de salão de beleza e afins que possam auxiliar quem precisa de dicas de locais para cabelos. Quem quiser aplicar seus dotes de cabelo e maquiagem e se arrumar por si mesmo, bora lá!!!! O importante é você estar conosco e bem.



  • Salão Douglas Ferro & Luciano Praisler - Centro - Palhoça - (48) 3242 7045
    Este salão tem um bom serviço e é próximo do Hotel Cambirela e do Local da Festa.
  • Manhattan - Centro - Palhoça - (48) 3342 5541
    Não conheço este salão, mas é um opção.
  • Sandra - Centro - Palhoça - (48) 3342 6250
    Conheço. É um lugar simples, mas com bom serviço de manicure.
Dúvidas, poste um comentário ou entre em contato pelo e-mail da noiva.

Assuntos Práticos: Data, Horário e Local

Data: 27/02/2010.
Horário: 20h

Local da cerimônia: Igreja Luterana Matriz de Palhoça - Av. Barão do Rio Branco, 40 - Centro, Palhoça - SC

Local da festa: Clube 7 (Clube Recreativo Sete de Setembro) - Rua Coronel Bernardino Machado, nº 94 - Centro, Palhoça-SC (ao lado da Igreja Luterana)

Por favor, confirmem sua presença até dia 08/02/2010 pelo telefone: (41) 9941 0131 (noiva)/ (48) 3242 2154 (Mãe da Noiva) ou e-mail: julieta_scheidt@hotmail.com

A ocasião - Palhoça vai tremer

Tudo começou em 97, no Colégio.
Sim, são 12 anos, houve até um intervalinho, mas quem conhece a gente sabe que um é a tampa e o outro é a panela.

A Julieta sempre foi moleca, joga futebol, gosta de games e tenta tocar violão e guitarra. Um sorriso sempre no rosto, uma piada sempre na ponta da língua (ela perde o amigo, mas não a piada, imagina). Tem até um gênero de piadas chamado "Piadas da Julieta" que os amigos mais próximos utilizam para se referir a piada que qualquer um diga que seja assim meio ingênua, meio sem graça, ou até mesmo com uma graça boba.

Já o Fábio, ele não tenta tocar, ele toca. O acordeão é o instrumento de que mais gosta, mas ele encara violão, gaita de boca e arrisca um violino. Sua relação com a música fala bem deste cara que pode ser de poucas palavras mas é de muita atitude.

O fato é que são duas pessoas gente boa pacas e que resolveram unir os trapinhos, convidando os amigos e família para o casório que terá tudo o que todos os casórios têm, mas que será feito porque eles acreditam em Deus e porque querem festejar muito com aqueles que lhes são queridos.